COMO FAÇO UM PEDIDO?
Vá até a nossa loja virtual e selecione um de nossos produtos.
Informe o tamanho desejado e clique no botão "adicionar ao carrinho".
Depois clique no botão "Confirmar Compra", informe a quantidade desejada e, por fim, clique no botão "Comprar". Você automaticamente será direcionado para a página de pagamento, onde poderá realizar seu pagamento com total segurança.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?
Após confirmar sua compra, você será direcionado para o pagamento.
Nesse momento, você poderá escolher uma das formas disponibilizadas, podendo ser cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Importante mencionar que o pedido só será enviado após a confirmação do pagamento.
Para sua maior segurança e comodidade, trabalhamos com pagseguro, paypal, mercado pago e outros.
QUAL O VALOR DO FRETE?
O frete é calculado automaticamente. Após finalizar suas compras e, antes de realizar o pagamento, será informado o valor do frete, que será somado ao valor total da compra.
O prazo para entrega pode variar de acordo com a região.
COMO LOCALIZAR O MEU PEDIDO?
Para rastrear seu pedido basta clicar aqui e inserir o código dos correios.
QUAIS SÃO AS POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO?
Os produtos poderão ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Aceitamos os produtos os quais não tenham sido usados e que estejam em perfeitas condições de serem revendidos.
Para seu conforto e segurança, produtos como protetores bucais, roupas íntimas e de banho, coquilhas e meias, não poderão ser devolvidos.
Os produtos devolvidos que não atendam aos critérios estabelecidos pela Armor Fight, não poderão ser trocados.
Após a devolução, você poderá optar por receber um crédito de compra ou a restituição do pagamento, descontando o valor do frete.
O prazo de análise de seu pedido de devolução é de até 30 dias após o recebimento do produto pela Armor Fight.
TEMPO DE GARANTIA?
Todos os nossos produtos possuem garantias de 7 (sete) dias, contados da data do recebimento.
Você também poderá ver as informações sobre as garantias nas páginas de cada produto.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Importante lembrar que, para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso seja constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.