COMO FAÇO UM PEDIDO?

 

Vá até a nossa loja virtual e selecione um de nossos produtos.

Informe o tamanho desejado e clique no botão "adicionar ao carrinho".

Depois clique no botão "Confirmar Compra", informe a quantidade

desejada e, por fim, clique no botão "Comprar". Você automaticamente

será direcionado para a página de pagamento, onde poderá

realizar seu pagamento com total segurança.

 

 

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?

 

Após confirmar sua compra, você será direcionado para o pagamento.

Nesse momento, você poderá escolher uma das formas

disponibilizadas, podendo ser cartão de crédito, débito ou boleto

bancário. Importante mencionar que o pedido só será enviado

após a confirmação do pagamento.

 

Para sua maior segurança e comodidade, trabalhamos com

pagseguro, paypal, mercado pago e outros.

 

 

QUAL O VALOR DO FRETE?

 

O frete é calculado automaticamente. Após finalizar suas compras e,

antes de realizar o pagamento, será informado o valor do frete, que

será somado ao valor total da compra.

 

O prazo para entrega pode variar de acordo com a região.

 

 

COMO LOCALIZAR O MEU PEDIDO?

 

Para rastrear seu pedido basta clicar aqui e inserir o código

dos correios.

 

 

QUAIS SÃO AS POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO?

 

Os produtos poderão ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após

o recebimento.

 

Aceitamos os produtos os quais não tenham sido usados e que

estejam em perfeitas condições de serem revendidos.

 

Para seu conforto e segurança, produtos como protetores bucais,

roupas íntimas e de banho, coquilhas e meias, não poderão

ser devolvidos.

 

Os produtos devolvidos que não atendam aos critérios estabelecidos

pela Armor Fight, não poderão ser trocados.

 

Após a devolução, você poderá optar por receber um crédito de

compra ou a restituição do pagamento, descontando o valor do

frete.

 

O prazo de análise de seu pedido de devolução é de até 30 dias após

o recebimento do produto pela Armor Fight. 

 

 

TEMPO DE GARANTIA?

 

Todos os nossos produtos possuem garantias de 7 (sete) dias,

contados da data do recebimento.

 

Você também poderá ver as informações sobre as garantias nas

páginas de cada produto.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Importante lembrar que, para devoluções, os produtos deverão ser

remetidos em suas embalagens originais e caso seja constatado

mal uso, o custo será por parte do comprador.